segunda-feira, 5 de abril de 2010

Instituto Interagir - Interação Cultural em Ipatinga




O Instituto Interagir de Ações Educativas, Sociais, Culturais e Ambientais, promoveu no dia 06 de março de 2010, no Kart Club de Ipatinga, uma tarde de Interação (fotos), entre Associados, familiares e convidados no "Pit Stop Bar" com o tema "Interação Cultural".

No evento houve música Pop Rock, ao vivo, varal poético, recital de poesia, contação de histórias, bingo de um computador, cesta de vinho e frios e de um bezerro, além de muita descontração. Segundo Wandirlene Silva Gomes, uma das participantes do Instituto, o Encontro “Interação Cultural” foi uma iniciativa que teve o objetivo de divulgar poemas e peças teatrais feitos por pessoas desta região.

Com um público variado – crianças, adolescentes, adultos e idosos, – visou um momento de lazer, confraternização e aprendizado cultural.

BATUQUE

Além das ações culturais, educativas e de interação com a comunidade (fotos), profissionais do Instituto Interagir desenvolvem atualmente em Ipatinga uma pesquisa sobre os batuqueiros da região, suas danças e sua história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário