quarta-feira, 25 de maio de 2011

OCA inova com a digitalização de documentos


Visando a eficiência dos processos internos e o menor impacto no meio ambiente, a Oca Arquitetura e Patrimônio Cultural, resolveu aderir ao Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). A empresa começou a guardar em meio digital, através de provedor da Internet, grande parte de seus documentos, acabando assim com a famosa “papelada” que se acumula no trabalho, principalmente quando se trata de um escritório do ramo da Oca.
A empresa ainda está testando as várias possibilidades que o serviço oferece: acesso do documento de qualquer lugar, a partir da Internet, controle de acesso dos arquivos através de login e senha para cada funcionário e facilidade na organização e manuseio desses documentos.
Em breve a empresa pretende ampliar os serviços para os clientes, disponibilizando arquivos de dossiês, fichas de inventário, entre outros para as prefeituras dos municípios aonde atua. Para saber mais sobre o sistema implantado pela Oca, acesse:

https://www.freedoc.com.br/Conheca.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário